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Automação e Personalização de Marketing com o Sistema de CRM HubSpot

Automação de Marketing • 3 min read • 01/03/2023 12:11:02 • Escrito por: webisaac

Automação de Marketing com a HubSpot: Personalize suas Campanhas e Aumente suas Conversões

Se você está procurando uma maneira de personalizar o marketing da sua empresa, mas não tem tempo para isso, a HubSpot tem a solução ideal. Com o software de automação de marketing da HubSpot, você pode automatizar tarefas rotineiras, segmentar sua base de contatos e enviar campanhas personalizadas, economizando tempo e aumentando a conversão de clientes.

Recursos da Automatização de Marketing da HubSpot

  1. Automatize o envio de campanhas personalizadas
  2. Gerencie as assinaturas de e-mail
  3. Segmente o público de marketing com gerenciamento de listas automatizado
  4. Automatize o acompanhamento por meio do envio de formulários
  5. Automatize o envio de newsletters

Benefícios principais

  • Personalize a experiência do cliente
    Com a automação de e-mail simples, você pode construir campanhas personalizadas e fazer com que cada cliente em potencial se sinta especial.
  • Comunicações perfeitamente cronometradas
  • Ao nutrir leads, aproveite atrasos baseados em tempo para espaçar os pontos de contato e garantir que sua marca fique em destaque.
  • Automatize notificações de e-mail e criação de tarefas para alinhar equipes e garantir transições suaves entre marketing e vendas.
  • Automatize o acompanhamento após o envio de um formulário para agradecer aos clientes por se inscreverem em sua newsletter, registrarem-se em um evento e muito mais.
  • Crie jornadas personalizadas para cada cliente
  • Segmente sua base de clientes e envie ofertas dedicadas e mensagens alinhadas às necessidades de cada persona, economizando tempo com a manutenção automática de listas.

Preços da HubSpot

Se você está começando a construir sua estratégia de marketing e quer economizar tempo, o plano gratuito da HubSpot é suficiente. Ele permite que você:

  • crie formulários simples,
  • automação de e-mail;
  • crie um site gratuitamente,
  • gerencia os leads iniciais,
  • use o pipeline de vendas.

Quando você estiver escalando, pode atualizar para o HubSpot Marketing Hub Starter. Por apenas US $50 por mês, você pode:

  • executar campanhas de marketing por e-mail segmentadas,
  • enviar mais e-mails,
  • criar mais formulários,
  •  criar site, blog e landing pags sem a marca Hubspot.

Automatize seu Marketing e Personalize suas Campanhas em nível profissional

Para ampliar ainda mais sua estratégia de marketing, como:

  • executar campanhas de marketing omnichannel com base no comportamento;
  •  criar páginas com conteúdo inteligente que muda conforme critérios pré-definidos;
  • criar formulários com campos progressivos e personalizados;
  • integrar com o CRM de sua escolha, você pode atualizar para o nível Profissional

Além disso, a automação de marketing é uma ferramenta poderosa para personalizar suas campanhas e aumentar a conversão e a satisfação do cliente. Com a HubSpot, você pode automatizar tarefas rotineiras e economizar tempo para se concentrar em outras áreas importantes de sua empresa.

Por fim, a HubSpot também oferece um sistema CRM para gerenciar seus contatos e clientes em um só lugar. Com a integração do CRM, você pode ver o histórico de interações com seus clientes e personalizar ainda mais suas campanhas.

Não espere mais e automatize seu marketing hoje mesmo com a HubSpot! Personalize suas campanhas e aumente suas conversões.

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webisaac