Política de Cancelamento

Cancelamento por parte do cliente

  • Se o pagamento for feito antecipadamente através do link de reunião fornecido, não será possível realizar o reembolso do valor pago.

  • Caso seja necessário cancelar a reunião, os créditos correspondentes ao valor pago poderão ser utilizados para agendar uma nova reunião em data futura, dentro de um prazo de XX meses.

  • O cliente deve entrar em contato conosco com antecedência mínima de XX horas para solicitar o cancelamento.

Reagendamento

  • Se você precisar reagendar a reunião, poderá utilizar os créditos correspondentes ao valor pago para marcar uma nova data e horário, dentro de um prazo de 2 meses.

  • O reagendamento está sujeito à disponibilidade de nossa agenda. Faremos o possível para encontrar uma nova data e horário adequados.

Cancelamento por parte da consultoria

  • Caso a consultoria precise cancelar a reunião por motivos imprevistos, faremos o possível para oferecer uma nova data e horário adequados. Nesse caso, nenhum valor adicional será cobrado e os créditos permanecerão válidos para agendar a nova reunião.

Pagamento antecipado

  • Para garantir a reserva da reunião, é necessário efetuar o pagamento antecipadamente através do link fornecido. Esse pagamento não é reembolsável em caso de cancelamento, mas pode ser utilizado como crédito para agendar uma nova reunião.

Imprevistos

Entendemos que imprevistos podem ocorrer, mas é importante respeitar os termos acordados. Estamos comprometidos em fornecer um serviço de qualidade e esperamos que você compreenda nossa política de cancelamento e reagendamento.

Se você precisar cancelar ou reagendar sua reunião, por favor, entre em contato conosco o mais breve possível. Teremos prazer em ajudá-lo a remarcar sua consulta utilizando os créditos correspondentes ao valor pago anteriormente.