terça-feira, 7 de setembro de 2010

Widgets



Jovens e os problemas com o uso da internet

Esse é o assunto em voga nos dias atuais, que preocupa tanto pais quanto nossas autoridades. No Orkut, Twitter, MSN, em Chats, blogs e outros meios de comunicação eletrônicos, vê-se uma crescente leva de informações pornográficas vinda de pessoas desprovidas de pudor e respeito.

Em conversas eletrônicas, por meio de recados, e-mails e twits, vemos a proliferação desse tipo de conteúdo, atingindo com eficácia aos jovens (a maioria, menores de idade), que se unem a comunidades e grupos que promovem orgias, compartilhadas por meio de mensagens eletrônicas, chats de vídeo e dowloads. E os responsabilizados por tais atitudes são sempre os pais, que, muitas vezes, não promovem diálogos com seus filhos sobre o assunto e nem procuram saber o que fazem na internet.

O assunto dá muito pano para a manga, e não é meu objetivo discutir os aspectos sociais ou psicológicos envolvidos na questão, mas sim deixar o alerta aos pais e responsáveis: saiba mais sobre seu filho e sobre a internet, para não ter que responder perante a lei por algo que seu filho fizer de errado nela.

COMPARTILHE!   

Author: Isaac Batista
Trabalha como Analista SEO na empresa AC Portal Soluções Web e é editor voluntário do diretório DMOZ. Confira mais sobre Webisaac no Google Plus

Artigos Relacionados

comments powered by Disqus

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...